Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Best



"1° poema

O medo pode bater em nossas portas
Quando a noite cair...

O medo pode tentar nos prender aqui
Quando a noite cair...

Mas tenho um amigo
Eu tenho um segredo
Eu tenho você para mim

O melhor, quando a noite cair chegará
O melhor, que trás a luz para mim

A doce voz a contar as historias para dormir
Para cantar... Lará, lá, rará...

2° Poema

Menino, adormeça!
A noite chegará para acalmar o coração
A canção de ninar!

Sonhos, os melhores, os gloriosos
Você em um dia será
O melhor!

Criança, durma...
Um dia, o mais forte, o mais belo, o mais...

Você é o meu melhor
Você sempre foi o meu melhor....
Sempre vai ser!

3° Poema

A melhor parte do dia
Caminhar e ver você
Caminhar e ver você

A melhor historia do dia
O melhor de você

Você é o melhor!
Você é o melhor!
Você sempre é o melhor!



Dedicado a Best. Mauro Xunio!
By: amandy"


Texto que uma pessoa que eu amo muito, a Amandinha, fez pra mim e postou em seu blog



Fiquei muito muito feliz com isso e eu tinha que postá-lo aqui também! ^^
Obrigado, Amandinha!!!
Amo você...best! =D

3 comentários: